Leilão Horse Sales

Na próxima Terça-feira, dia 20/03, o Haras Vila Colonial participa do Leilão, Horse Sales, às 20h30min, com transmissão ao vivo pela Zona Rural.TV e pela Remate Web.

Os Paint Horse podem conviver com outros animais?

Sim, eles adoram companhia. Caso você tenha em sua propriedade cães ou gatos, saiba que terá no Paint Horse mais um grande amigo deles.

Ter um Paint Horse é muito mais simples e gostoso do que você pode imaginar.

Entre em contato com nossa equipe e realize seu sonho de ter um Paint Horse.

O que come um Paint Horse?

São duas opções. Você pode mantê-lo comendo capim, caso tenha uma área boa para tal. Do contrário, ele pode ser alimentado com ração e feno.  Além disso, basta bastante água e um pouco de sal próprio para eles. Nada mais!

Em termos de alimentação. Os gastos para manter um Paint Horse não são maiores do que um cachorro de raça.

Ter um Paint Horse é muito mais barato do que você pode imaginar.

Entre em contato com nossa equipe e realize seu sonho de ter um Paint Horse.

De quanto espaço preciso para meu Paint Horse?

Pouco, muito pouco!  Se você tiver uma área de mais ou menos 12 m² já é mais do que suficiente para que ele seja criado com saúde.  A única coisa realmente necessária é que ele seja levado para passear sempre. Mas pense com a gente: cachorros também têm essa necessidade!

Ter um Paint Horse é muito mais fácil do que você pode imaginar.

Entre em contato com nossa equipe e realize seu sonho de ter um Paint Horse.

Quanto custa um Paint Horse?

É difícil falar um preço fixo, porque há muitas modalidades diferentes de compra de um Paint Horse. Você pode encomendar de acordo com a linhagem que deseja, desde  um potro recém-nascido, ou desmamado, um pouco maior, ou desde um cavalo apenas domado até um campeão importado!   São realmente muitas as opções.

O que garantimos é que independentemente da opção escolhida, você terá aqui no Haras Vila Colonial as melhores condições do mercado. Parcelamos os animais em até 50 parcelas!

Entre em contato com nossa equipe e realize seu sonho de ter um Paint Horse.

Por que você ainda não tem um Paint Horse?

Muitas pessoas nos falam que ter um Paint Horse é um sonho de vida!

A nossa pergunta é:

– Por que não ter um Paint Horse, ?

Ter um cavalo tão bonito é algo que não requer tanto espaço nem tanto dinheiro. É menos do que todos imaginam.  Talvez seja como ter um cão de grande porte, mais ou menos isso!

Vamos ajudar você a realizar seu sonho muito antes do que pensa.  Para isso, começaremos aqui uma série de postagens chamada “Em breve terei meu Paint Horse!”

Neste programa, daremos dicas sobre criação e informações a respeito desta raça tão forte, tão mansa, tão bela e com desempenho esportivo espetacular!

Como Criar um Paint Horse

 

Ao contrário do que muitos pensam, comprar e criar um cavalo é um processo simples, barato e desburocratizado.  Qualquer pessoa que tenha em sua casa um espaço de 9 a 12 m² pode ter um cavalo, e seu custo de manutenção é menor do que se imagina.  O pagamento do animal é feito em parcelas acessíveis à maioria das pessoas, o que transforma um Paint Horse em um investimento muito interessante,  pois – além do orgulho e prazer que ele proporciona – sua valorização e capacidade de geração permite um bom retorno.

Muitos compram nossos cavalos somente por hobbie, para ter em sua pequena propriedade rural e poder passear aos finais de semana.  Outros já visam à prática de esporte e competições. Outros, ainda, pelo simples prazer de criar beleza.  Em todos casos, o Paint Horse é considerado a raça ideal, pela sua facilidade de criação, docilidade, alta resistência, grande agilidade, mas principalmente devido à sua beleza e aventura que proporciona.

Colocaremos, ao longo do tempo, dicas de criação de Paint Horse, bem como links úteis, informações importantes e até mesmo curiosidades sobre esta raça magnífica.

Entre em contato conosco por meio do telefones 19 99981-8800 ou do e-mail dra.renata@harasvilacolonial.com.br , ou até mesmo pelo formulário disponível AQUI na página de contatos para conhecer as fáceis condições de aquisição de um Paint Horse.